Ele foi escolhido pelo jornal "The New York Times" como a personalidade mais influente da rede de microblogs, estando à frente de Barack Obama, Lady Gaga e Oprah Winfrey.
O humorista revelou que esse rótulo não mudou nada pessoalmente em sua vida. “Pessoalmente isso não me tocou, não. Profissionalmente me tocou porque dei entrevistas. Grana, rolou pouca coisa." E continuou: “Eu sou foda. Eu sou muito foda. Não precisa o Twitter me dizer, não precisa o fã me dizer... Minha mulher, talvez, eu até goste. Meu pai. E acaba aí", disse.
Ele também falou da relação com seus colegas de "CQC", exibido às segundas-feiras pela Band. Rafinha contou que ficou dois anos sem falar com o repórter Oscar Filho por que lhe disse que ele não tinha a menor graça. Danilo Gentili também não lhe agradou de cara:
- Eu sempre fui muito crítico com comédia. Demorei muito para entender que tem gente engraçada em quem eu não vejo a menor graça. Eu não achei a menor graça no Danilo a primeira vez em que eu o vi - contou.
Se você encontrou este artigo útil, por favor link para esta página de seu site ou blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário