Você fica com o cara dos seus sonhos, no maior amasso, mas chega na hora H e o que você sente? Nada?
Duas situações distintas, mas com o mesmo desfecho. Então, você passa a se perguntar: será que sou frígida?
Bem, vamos com calma. Não se culpe ainda, primeiro vamos avaliar o que pode ter rolado. Abaixo, apresento alguns possíveis motivos para sua falta de tesão:
1º “Ele foi com muita pressa”: sim, nós mulheres também precisamos de preliminares MUITO bem feitas para que tenhamos uma relação sexual legal e bastante proveitosa. Quando as preliminares são bem conduzidas, o aproveitamento pode chegar ao máximo para ambos os lados. Não é porque você não tem o que fazer subir que não precisa de uma escada, certo?!
2º Indisposição: claro que há dias em que você pode não estar legal para o sexo, e daí?! A melhor saída é ser sincera. Inventar “dor de cabeça” é tão eficaz e legal quanto ouvir dele que “é a primeira vez que isso acontece” depois de uma broxada.
3º Rotina na relação: isso é mais comum do que usar preto porque emagrece. É quase inevitável que uma relação entre na rotina depois de algum bom tempo juntos. A saída? Não é a verdade universal, mas a indicação é que se procure novas técnicas na cama (não tenha vergonha de ousar!) ou até mesmo procurem um especialista, depende de cada casal. Eu ainda sou mais adepta ao famoso e tradicional “Kama Sutra”, a grande Bíblia dos relacionamentos – isso, sim, é o livro da salvação!
4º “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”: há mulheres que precisam estar afetivamente envolvidas para se sentirem atraídas para o sexo. Muitas vão ler isso e pensar “- mulher moderna sabe fazer sexo casual…”, mas eu posso afirmar que grande parte dessas “mulheres modernas” ainda não sabem lidar, e talvez nunca saberão, com o sexo por acaso, sem compromisso. Às vezes não é tão simples “relaxar e gozar”.
Essas são as opções para sua falta de apetite sexual. E agora que te acalmei, respire fundo, se inspire em Raul Seixas e… TENTE OUTRA VEZ!
Se você encontrou este artigo útil, por favor link para esta página de seu site ou blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário